Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Já quis ser...

Com o passar dos anos percebi que posso ser o que quiser

Já quis ser astronauta, já quis ser médico, já quis ser bombeiro, já quis ser marinheiro, já até quis ser pirata, já quis ser soldado. Já quis ser professor, já quis ser boa vida, já quis ser ator, ser detetive. Já quis ser policial, já quis ser ladrão, já quis ser rico, já quis ser forte, já quis ser bruxo. Já quis ser amado, já quis amar, já quis muitas coisas em vão...
Com o passar dos anos percebi que posso ser o que quiser, desde que tenha você, meu Deus, sempre perto de mim, pois você é o que quero agora... Eu só quero ser alguém no mundo, alguém que seja diferente e não apenas mais um que se encaixa na teoria do nasce, cresce reproduz e morre. Poderia ser único, mas preferi ser apenas mais um. Preferi ser identificado como uma pessoa, do que por apenas mais um reflexo da nossa sociedade.


Ricardo Sales