Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Honestidade e caráter

Adquirir honestidade, honradez e caráter vem de berço

Quando somos invejados, tentam buscar de todas as formas nos ridicularizar e até mesmo levantar dúvidas quanto a nossa honestidade ou caráter. E quando descobrem a nossa idoneidade limpa, ficam tão frustrados que mal conseguem ouvir nosso nome, tamanha decepção em descobrir que nada pode fazer contra quem é correto. 
Adquirir honestidade, honradez e caráter vem de berço.
Se não gosta de mim, por que se preocupar com meu passado, implicar com meu presente e tentar prejudicar meu futuro? 
Vale lembrar: eu sigo o Deus do Impossível.


Cláudio Cotts