Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Deus não te ignora, nem à sua dor. Ele te ama e se importa com você

Todos nós passamos por tempos difíceis que nos oprimem e causam grande dor. Seja dificuldade financeira, desemprego, doença, vício, pandemia, problemas no casamento ou em relacionamentos. Deus não te ignora, nem à sua dor. Ele te ama e se importa com você. Ele quer que você experimente o Seu amor e Sua paz.
O verdadeiro problema não é o que te preocupa ou te sobrecarrega hoje, mas a separação que existe entre você e Deus por causa do pecado (maus pensamentos, palavras e ações). O homem foi criado para ter um relacionamento íntimo e pessoal com Deus, mas a Bíblia diz que somos todos pecadores e com isso, estamos separados de Deus (Romanos 3:23). Como resultado, não podemos desfrutar de Seu amor em nossas vidas.
Porque Deus nos ama, Ele providenciou uma solução para o nosso problema de pecado enviando Seu Filho Jesus Cristo, para morrer na cruz e pagar o preço dos nossos pecados e nos dar o dom da vida eterna.
 “Senhor Jesus, eu confesso que eu sou pecador e Te peço o perdão de todos os meus pecados. Muito obrigado por morrer na cruz por mim, para que eu seja perdoado dos meus pecados, e pela Tua res-surreição dos mortos que me dá a vida eterna. Eu Te convido para entrar no meu coração. Eu Te en-trego a minha vida para ser o meu Senhor e Salvador. Obrigado por perdoar os meus pecados e por me dar a vida eterna. Tome controle da minha vida e faça de mim a pessoa que Tu desejas que eu seja. Amém”.