Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Eu sou o que eu quero ser

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o bem

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o bem.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce e dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor com as oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Quero ser melhor do que fui ontem. Melhor do que eu sou. Não melhor do que você. Só o melhor que eu possa ser.
Sei que sempre farei o melhor para mim e para meu próximo seguindo minha vida simples, com alegria, amizade, compaixão, companheirismo e honradez, para que possa olhar para trás e ter a certeza de ter sido um Homem que sempre buscou o melhor de si para todos.