Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Arrogância

Ninguém é tão sábio ou inteligente o bastante para entender os propósitos de Deus

Ninguém é tão sábio ou inteligente o bastante para entender os propósitos de Deus, mas somos arrogantes o suficiente para acreditarmos que tudo o que conseguimos é por méritos próprios.
O homem, por mais firme que pareça estar sem Deus é pura vaidade, um dia ele vai tropeçar e cair na sua própria arrogância. (José Aires)
Algumas pessoas acham que arrogância impõe poder. O poder legítimo é conquistado através do caráter e respeito de um líder. (Rosane Liporace)