Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

A ovelha perdida

Uma ovelha encontrou um buraco na cerca e fugiu por ele satisfeita por se ver, assim, em liberdade

Uma ovelha encontrou um buraco na cerca e fugiu por ele satisfeita por se ver, assim, em liberdade.
Caminhou muito tempo e perdeu o caminho de volta para casa. Só então percebeu que um lobo faminto a seguia de perto.
A ovelhinha começou a correr e o lobo correu também. Até que, de repente, chegaram os pastores e, salvando-a da fera, levaram-na para casa com muito carinho.
Mas, apesar do conselho de amigos que viram como foi, o pastor recusava fechar o buraco da cerca por onde a ovelhinha fugira.
O buraco é a abertura da liberdade da ovelha. Se o pastor não permitir a saída e entrada da ovelha, negará a oportunidade da ovelha decidir.

Anthony de Mello