Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

A morada do bom coração

As pessoas que fazem o bem e que preservam o amor em todas as suas relações com as outras pessoas, sempre desfrutam o melhor da vida

As pessoas que fazem o bem e que preservam o amor em todas as suas relações com as outras pessoas, sempre desfrutam o melhor da vida. 
Onde mora um coração bondoso, as alegrias, o entusiasmo e tudo que há de bom nesta vida moram junto. 
Mantenha seu coração bom! Não se preocupe se tentarem te passar para trás por ter um coração de ouro, pois você não perde nada, as outras pessoas é que perdem.
Para que pensar em coisas ruins das pessoas em minha volta, se eu posso pensar nas qualidades que elas têm? 
Nenhum de nós é perfeito e digno de julgamento de um semelhante.
Não somos perfeitos e jamais seremos, mas não consigo compreender como alguém pode preferir cultivar sentimentos ruins ao invés dos bons. 
Para que ter inveja, se posso conquistar o que preciso e desejo? Para que desejar o mal, se posso desejar o bem? Para que prejudicar, se posso ajudar?