Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Desde o segundo semestre de 2022, faz parte do clube de criadores do Globoplay.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e é viciado em séries.

Contatos

Séries mais longas que ainda estão no ar

Por muitas vezes falamos até em voz alta “tomara que esta série nunca acabe”

Por muitas vezes falamos até em voz alta “tomara que esta série nunca acabe”. Pois então, acredito que algumas emissoras levam isso a sério. Por isso, nesta coluna, separei algumas séries que já estão muitos, mas muitos anos no ar. Confira:

Lei e Ordem: Special Victims United

A série também é conhecida como Lei & Ordem: SVU e é derivada de outra série que também está muito tempo no ar: Lei & Ordem.
SVU já está no ar desde 2009 e conta com 22 temporadas e tem contrato garantido até a temporada 24.

Doctor Who

A série clássica conta com fãs no mundo inteiro, tanto que já está em sua 13ª temporada no ar, com o total de 190 episódios. Antes disso, a versão original da trama esteve na ativa entre os anos de 1963 até 1989, retornando apenas em 2005. Ou seja, há mais de 50 anos no ar.

Grey’s Anatomy

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy é uma série que pode estar se encaminhando para o final, já conta com 17 temporadas.

Os Simpsons

A animação está no ar desde o ano de 1989 e já está na 32ª temporada, com mais de 685 episódios. Por outro lado, há rumores de que a série está próxima de chegar ao fim.

NCIS

Em 2003 estreou a série NCIS – Investigação Naval, e assim permanece por 18 temporadas.

Family Guy

Conhecida no Brasil como Uma Família da Pesada, já são 19 temporadas completas da animação, no ar desde 1999. Ou seja, outro grande sucesso das séries de animação.

South Park

Mais uma animação de sucesso. Estreou em 1997 e já coleciona 24 temporadas. Além disso, também foram lançados alguns jogos de videogame baseados na série.