Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Desde o segundo semestre de 2022, faz parte do clube de criadores do Globoplay.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e é viciado em séries.

Contatos

O que vem por aí no mundo das séries

Saiba quais a séries foram divulgadas durante o Comic-Con

No último fim de semana, aconteceu em San Diego, nos EUA, mais uma edição da Comic-Con, evento em que grandes estúdios e emissoras de tv/streaming divulgam suas novidades para os próximos meses. Por isso, nesta coluna, reuni algumas das séries mais aguardadas pelos fãs. Confira:
 

Teen Wolf: O Filme
A famosa série da MTV (disponível na Netflix), vai ganhar uma continuação no formato de filme. Produzida pela Paramount+, veremos a jornada do lobisomen Scott McCall e o retorno de uma personagem que havia morrido na série. Ainda sem data de estreia.

A Lenda do Tesouro Perdido
O filme clássico ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ vai ganhar uma série pelo Disney+, com o título de National Treasure: Edge of History.

Série do Senhor dos Anéis
Mais uma grande aposta do Prime Video para este ano é a série inspirada na obra de J R R Tolkien, que vai se chamar ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’. O evento mostrou novidades, como trailers e personagens, com destaque para Galadriel, e citações aos vilões Sauron e Balrog. Chega no dia 2 de setembro.

A Roda do Tempo
Série do Prime Video que se destacou em 2022, ganhou uma renovação para a terceira temporada, antes mesmo da estreia da segunda. Sucesso que chama!

Mais séries da Marvel
As produções da Marvel continuam em alta entre os fãs (isso que não estamos falando dos filmes). Em relação às séries, teve anúncio da renovação da animação What If e divulgação das novas séries Mulher Hulk, Demolidor e Agata (que foi vilã de WandaVision).

Mais The Walking Dead
Para os fãs de The Walking Dead, um anúncio bastante esperado: uma minissérie de 6 episódios estrelada por Rick e Michonne. O projeto, anteriormente, era para ser um filme.

E aí, qual dessas séries você mais está esperando?