Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e viciado em séries.

Contatos

Dicas de séries para quem gosta de Stranger Things

Para você que não aguentou esperar pelo retorno de Stranger Things e assim que saiu a nova temporada, já correu maratona, confira algumas dicas

Para você que não aguentou esperar pelo retorno de Stranger Things e assim que saiu a nova temporada, já correu maratonar, fique tranquilo, eu te entendo. Pois fiz o mesmo. Mas enquanto o volume 2 da quarta temporada não chega (previsão para 1° de julho), deixo aqui, dicas de séries que são parecidas com Stranger Things para você assistir. Confira: 

O Mundo Sombrio de Sabrina
Onde assistir:
Netflix
Se você gosta de histórias com uma boa trama sobrenatural, seres de outro mundo e por aí vai, então você vai adorar O Mundo Sombrio de Sabrina. A série tem uma vibe sombria, vilões macabros e um cenário ainda mais incrível. Também acompanhamos a vida dupla dos personagens, que uma hora estão lidando com as questões da adolescência e na outra estão enfrentando monstros bizarros. 

Channel Zero
Onde assistir:
Syfy
Se você é daqueles que curte um bom terror, bem no estilo daqueles sites creepypastas, vai curtir esta série do canal SyFy. Em Channel Zero, você acompanha quatro temporadas recheadas de muito mistério e coisas bizarras.

Misfits
Onde assistir:
Prime Video
Para quem gosta daquelas séries de seres humanos normais, mas que contam com poderes especiais, a série Misfits vai conquistar. Na trama, depois de uma chuva misteriosa, várias pessoas de uma cidade ganham poderes bem loucos.

Dark
Onde assistir:
Netflix
A série Dark já chegou a ser considerada uma nova Stranger Things. Mas para você entender tudo que rola na série, vai ser preciso bem mais empenho, já que a trama fala sobre viagem no tempo e mostra três linhas temporais diferentes.

The OA
Onde assistir:
Netflix
A série conta com uma protagonista parecida com a Eleven, já que ela some misteriosamente e aparece com algumas características um pouco diferentes. Prairie, uma jovem cega, desaparece e volta sete anos depois, enxergando perfeitamente e com algumas, digamos, coisas a mais. Vou parar aqui para não dar spoilers.