Conheça The Idol, a série que causou polêmica muito antes da sua estreia
A nova aposta da HBO é uma produção estrelada por Lily-Rose Depp, The Weeknd, Troye Sivan e Jennie, do Blackpink
A nova aposta da HBO é uma produção estrelada por Lily-Rose Depp, The Weeknd, Troye Sivan e Jennie, do Blackpink. Com a criação de Sam Levinson (responsável pela série Euphoria, outro grande sucesso da HBO) e do cantor The Weeknd, a produção tem chamado a atenção por conta das polêmicas nos bastidores de gravação (tudo isso, muito antes da sua estreia). Confira:
A trama
Na história da série, acompanhamos um grupo de jovens em Hollywood, regados a muito luxo, drogas e sexo. Principalmente uma cantora pop em ascensão, chamada Jocelyn, que, após passar por problemas de saúde, precisa dar uma pausa em sua carreira. Tudo muda quando ela conhece um guru de autoajuda e líder de um culto moderno que promete ajudá-la nesse processo. Mas o caso é que os dois acabam se envolvendo muito mais do que esperavam, e agora Jocelyn está determinada em retomar a sua carreira, com a ajuda deste guru.
Elenco de celebridades
Além de controvérsias e reações adversas, ter grandes celebridades contribui para sua popularidade. Junto com Depp, como Jocelyn, e Tesfay, como Tedros, muitos outros atores e cantores conhecidos também fazem parte da série. Ela marcará a estreia como atriz da famosa integrante da banda de K-pop Blackpink, Jennie Kim. The Idol também é estrelada pelo compositor australiano Troye Sivan, como Xander, e a atriz de Bodies Bodies, Bodies Rachel Sennott, como Leila. De acordo com relatos recentes, Alexa Demie, que interpreta o papel de Maddy Perez, em Euphoria, fará uma participação especial no episódio piloto, como Maddy.
Polêmicas
Diversas polêmicas surgiram nos últimos meses envolvendo a série The Idol. Em março, a revista Rolling Stone reportou que os bastidores foram marcados por demissões, refilmagens e atrasos depois que Levinson e The Weeknd decidiram mudar o foco da trama para o relacionamento tóxico da mocinha com o personagem do cantor. Além disso, a série recebeu diversas críticas e baixas pontuações pela crítica especializada nas sessões abertas à imprensa. Inclusive, no festival de Cannes, a série voltou a dividir opiniões.