Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Desde o segundo semestre de 2022, faz parte do clube de criadores do Globoplay.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e é viciado em séries.

Contatos

Conheça Caleidoscópio, a série que pode ser assistida em mais de 140 mil maneiras

Os episódios recebem nomes de cores: violeta, verde, amarelo, laranja, azul, branco, vermelho e pink

Na nova fase da coluna, quero apresentar para vocês uma produção que promete uma nova visão na maneira de assistir uma série. Que tal se eu contar que você pode assistir aos episódios da série, em qualquer ordem e que mesmo assim, vai manter o sentido da história?
À primeira vista, você vai me dizer que eu enlouqueci, mas é exatamente isso que a produção da Netflix, chamada Caleidoscópio, quer mostrar.

A trama
A série policial e cheia de ação, conta a história de uma equipe de ladrões que está planejando um assalto milionário: abrir um cofre aparentemente inquebrável e, ainda, conseguir o maior roubo da história. Mas, para conseguirem colocar as mãos no dinheiro, eles precisarão passar pela equipe de segurança mais poderosa do mundo e pelo FBI.

Como assistir a série?
Para quem pretende entrar na brincadeira da Netflix e sair da ordem tradicional sugerida, os episódios recebem nomes de cores: violeta, verde, amarelo, laranja, azul, branco, vermelho e pink. A partir daí, você pode montar a sequência que quiser na hora de assistir a série, e acredite, não irá interferir no sentido da história.
A Netflix sugere que com isso, você pode chegar em torno de 140 mil versões diferentes da série, mas se recomenda deixar sempre o episódio branco, por último. Dessa maneira, é possível reduzir para cerca de 5 mil finais diferentes.