Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Desde o segundo semestre de 2022, faz parte do clube de criadores do Globoplay.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e é viciado em séries.

Contatos

As séries mais aguardadas de 2022

Confira alguns dos principais lançamentos para este ano, em especial, na Netflix

O ano de 2022 reserva muitas estreias e retornos aguardados pelos fãs das séries. Por isso, nesta coluna eu separei alguns dos principais lançamentos para este ano, em especial, na Netflix. Confira:

The Crown
A quinta temporada vai dar mais um salto no tempo e uma nova troca de elenco abordará alguns assuntos polêmicos da família real na década de 1990, como a morte da Princesa Diana.

Stranger Things
Um dos retornos mais aguardados para 2022. A quarta temporada também terá um salto temporal, tudo porque neste tempo de espera entre os lançamentos, o elenco cresceu. A série mostrará três histórias paralelas, que se encontrarão em algum momento da série.

Bridgerton
A 2ª temporada de Bridgerton terá como protagonista Anthony Bridgerton, o irmão Bridgerton mais velho, que sai para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda a seus padrões impossíveis parece malfadada, até que Kate e sua irmã mais nova, Edwina Sharma, chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções - um casamento verdadeiro não está no topo de sua lista de prioridades - e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união.

Sandman
Inspirada na obra de Neil Gaiman, a série vai contar a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte. 

The Umbrella Academy
A terceira temporada da série vai mostrar um tempo presente totalmente diferente, tudo porque os irmãos protagonistas viajaram no tempo na temporada anterior e acabaram alterando muitos dos fatos na vida deles.