Márcio de Oliveira

Márcio de Oliveira

Curiosidades Em Série

Especialista em Comunicação Digital na Duo Studio Interativo, ator no grupo Fulanos de Tal e Youtuber no canal Curiosidades em Série.

Desde o segundo semestre de 2022, faz parte do clube de criadores do Globoplay.

Sempre atento a tudo o que acontece na internet, sabe dizer a origem dos memes e é viciado em séries.

Contatos

Aproveite o período para colocar suas séries em dia

Diversos serviços de streaming, assim como os canais de tv por assinatura, estão liberando quase 100% dos seus serviços

Estamos num período em que o melhor que temos a fazer é ficar em nossas casas o máximo de tempo possível. E para deixar tudo melhor, que tal aproveitar para passar o tempo colocando as séries em dia?
Diversos serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay, assim como os canais de tv por assinatura, estão liberando quase 100% dos seus serviços para que todos tenham diversas opções de entretenimento para ajudar a passar o tempo.

Minhas dicas dessa semana são: 

Brooklyn nine-nine: a aclamada série de comédia que mostra as ações de um departamento de polícia, chega com a sua 6ª temporada no próximo domingo, dia 11, na Netflix.

Raio Negro: os fãs de super-heróis também têm uma boa opção. A terceira temporada está chegando na Netflix no dia 26.

Ozark: dia 27 chega a vez de acompanharmos a 3ª temporada de um consultor financeiro, que decide levar a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante. Mas nem tudo sai como o esperado.

La Casa de Papel: o mês de abril já promete começar com muita ação com a parte 4 de La Casa de Papel, também pela Netflix.

Para quem gosta de passar o tempo assistindo programas sem compromisso, a Netflix oferece também diversos reality shows bastante divertidos:

Mandou Bem: o desafio desse programa é ver como cozinheiros amadores (amadores de verdade) fazem para tentar recriar doces e bolos espetaculares, daqueles que a gente só vê em filmes e novelas. O menos pior ganha um prêmio em dinheiro.

The Circle Brasil: nesse jogo, o único contato que os participantes têm entre eles é por meio de uma rede social comandada por voz chamada Circle e vence quem se tornar um digital influencer num curto período de tempo. Os menos populares vão para uma lista de bloqueio e são eliminados.

Casamento às Cegas: você seria capaz de se casar com alguém que você não conhece? Esse é o desafio dos participantes desse reality que gerou grandes reviravoltas durante o tempo do programa.

Bora maratonar! E lembre-se, se fizermos a nossa parte, tudo pode voltar à normalidade antes do que esperamos. Lave bem as mãos, use álcool gel, fique em casa o máximo de tempo que puder e boa maratona!