Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Cinco ideias de looks para arrasar nas festas de fim de ano

Para colaborar nessa tarefa, separei inspirações de looks que poderão ajudar a criar uma produção incrível e brilhar nessas ocasiões

Faltam poucos dias para o fim do ano, e para essa época marcada por festividades e promessas de um recomeço, que tal aderir a novas tendências e entrar em 2024 em grande estilo?
Para colaborar nessa tarefa, separei cinco inspirações de looks que poderão ajudar a criar uma produção incrível e brilhar nessas ocasiões. Confira abaixo a seleção que preparei e depois me conta qual delas você mais gostou!

 

 

 

Brilhos

Seja no vestuário, nos acessórios ou calçados, os brilhos e as peças metalizadas estão por toda a parte, tanto nas passarelas, quanto no street style. Além disso, essa tendência permite que você solte a criatividade na hora de montar looks, podendo usar em festas com uma produção mais glamorosa envolvendo salto, mas também funciona fazer um hi-lo, misturando com camiseta e tênis, por exemplo.

 

Monocromático

A ideia, aqui, é escolher uma cor que você gosta para compor o look inteiro. Essa proposta, além de conferir elegância, ainda alonga a silhueta. Aposte nas calças pantalonas em conjunto com coletes, blusas mais alongadas - como as de um ombro só ou tomara que caia -, que são modelos super em alta. O legal dos conjuntinhos é que você pode usar as peças separadas também (com jeans, por exemplo), trazendo diferentes comunicações.

 

 

Slip dress

Esse é um vestido clássico e também um dos queridinhos das fashionistas, pois fica lindo quando usado com sandálias de salto em ocasiões mais alinhadas, como também com rasteiras em ambientes mais casuais. Este modelo tem esse nome pois se assemelha às camisolas de dormir. Além de lindo e moderno, esse vestido proporciona muito conforto e liberdade por conta do seu shape mais solto e do tecido mais molinho.

 

Saias midi

A saia midi se tornou essencial no guarda-roupa para looks estilosos e democráticos. Então, se você ainda não sabe o que usar, essa peça pode ser o ponto de partida para um visual básico, mas muito interessante. Uma camiseta básica e uma sandália de tiras são o suficiente para uma produção simples que se destaca. Aposte nos modelos em cetim, jeans, algodão ou linho, e arrase!

 

 

Drapeados

Outra tendência que também apareceu bastante foram os drapeados, e ao que tudo indica, as blusas nesse estilo estão com tudo e prometem dominar o próximo verão. Além disso, esse detalhe é super charmoso e eleva bastante o visual, especialmente se estivermos falando de um vestido bem estiloso.