Últimos preparativos para o Dia de Finados

Por Camila Baggio – Camila@jornaloflorense.com.br | 26 de Outubro de 2017 às 09:10

Trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Público de Flores da Cunha seguem até a próxima terça-feira, dia 31 de outubro

A família do agricultor Larri Viccini, 60 anos, se antecipou frente às previsões de chuva dos próximos dias e foi até o Cemitério Público Municipal na manhã de ontem, quarta-feira, para fazer uma limpeza na capelinha onde está sepultado o pai dele. Acompanhado da esposa Inez Isoton Viccini, 60 anos, e do filho Rodrigo Viccini, 32 anos, eles varreram e limparam o local que na próxima semana será de orações em função do Dia de Finados.

Assim como a família Viccini, muitos florenses seguem nesta semana para o campo santo com vassouras, baldes e mangueiras para encaminharem a limpeza das sepulturas. Para isso, o Cemitério fica aberto das 7h30min às 20h, sem fechar ao meio-dia, até a próxima terça-feira, dia 31 de outubro. A limpeza dos jazigos feita com equipamentos de pressão (jato) é permitida apenas até domingo, dia 29 - o período de reformas está encerrado.

Na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro, a missa no Cemitério Público ocorrerá às 9h. A programação religiosa segue durante o dia com celebrações nas comunidades do interior. Confira a programação completa de Finados na edição do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 27 de outubro.

Tweetar

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário