RGE centraliza as contas do interior de Flores da Cunha

Por Camila Baggio – Camila@jornaloflorense.com.br | 07 de Junho de 2017 às 12:19

Faturas estão à disposição na Comercial de Alimentos Fontana, na Rua Dr. Montaury, 1.265, no bairro Aparecida

Os moradores do interior de Flores da Cunha não recebem mais suas contas de luz em casa. Isso porque a Rio Grande Energia (RGE), que pertence à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Energia), alterou a modalidade de leitura e entrega da conta mensal dos consumidores do interior. Em nota divulgada ao Jornal O Florense, a RGE explica que desde abril as faturas de energia elétrica estão à disposição na Comercial de Alimentos Fontana, na Rua Dr. Montaury, 1.265, no bairro Aparecida. “Permitindo com isso que a mesma não sofra extravios ou danos com as ações de intempéries, e também com a facilidade no pagamento, uma vez que o estabelecimento onde a conta ficará a sua disposição está situado em área central do município”, diz a nota. Estão contempladas nessa modalidade aproximadamente 3 mil unidades consumidoras.

Ainda de acordo com a RGE, a escolha pelo local credenciado – onde as contas também podem ser pagas –, passa por critérios técnicos e próximos dos agentes arrecadadores, facilitando ao cliente para efetuar o pagamento. Além da entrega, a leitura mudou. “Ela será realizada pelos agentes comerciais da RGE a cada três meses, ou seja, nos dois meses em que não visitarmos a instalação, você poderá realizar a autoleitura e contatar com nossos canais de atendimento”, diz a nota. Nos meses em que os agentes da RGE não realizam a leitura, o faturamento do cliente é dado por média.

As adequações de procedimentos (nova modalidade de entrega de conta de energia elétrica e de leitura), de acordo com a RGE, estão previstas na Resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) de 2010.

Outras informações: www.rge-rs.com.br, 0800.970.0900 (ligação gratuita) ou presencialmente nas agências de atendimento. Em Flores da Cunha, o posto fica na Rua Ernesto Alves, 2.350, sala 4, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário