Palestra abordará o empreendedorismo no novo milênio

Por Camila Baggio – Camila@jornaloflorense.com.br | 03 de Novembro de 2017 às 12:08

Ingressos para evento com Daniel Godri está à venda na CDL. Ele estará no Clube Independente de Flores da Cunha na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro

Uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha traz ao município na próxima quinta-feira, dia 9 de novembro, o palestrante Daniel Godri, eleito o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das ‘Estrelas que mais Brilham no Palco do Mercado de Palestras’, segundo a revista Veja. Godri trará a palestra Os Vencedores do Amanhã – Desenvolvendo o espírito empreendedor para o novo milênio, que terá início às 20h, no Clube Independente. A ideia é abordar o papel do empreendedor e a importância de pensar como um, mesmo não tendo, ainda, o negócio próprio. Autoconhecimento e automotivação também serão valorizados tanto no âmbito pessoal como profissional.

Natural de Curitiba (PR), Godri palestra sobre temas como inovação, criatividade, marketing, motivação, autodesenvolvimento, empreendedorismo, espiritualidade e autoconhecimento, entre outros assuntos que atraem espectadores de diversas idades e todas as áreas de atuação. “Nas minhas palestras costumo usar uma escada. Isso para mostrar que não podemos esperar as coisas dos nossos colegas de trabalho, do marido ou da esposa, dos professores e assim por diante. Não conseguimos empurrar alguém escada acima se essa pessoa não quiser subir. É preciso automotivação, autoconhecimento e, especialmente, capacitação. Precisamos desenvolver nossa inteligência emocional, que nada mais é que usar a cabeça, mas também o coração. As pessoas bem sucedidas são as que sabem fazer isso, sabem se relacionar com os colegas, clientes, e isso na vida profissional e também pessoal”, salienta Godri, em entrevista concedida ao Jornal O Florense.

O progresso de um espírito empreendedor também será abordado na palestra mostrando o perfil daqueles que crescem juntamente com o negócio próprio. “Todo mundo deve ser um empreendedor. Mesmo que você seja um empregado, precisa pensar como patrão e empreendedor. Hoje este perfil de profissional é criativo e deve ter uma desruptura do senso comum. Deve ser revolucionário e pensar fora da caixa como costumamos falar. O profissional do futuro sabe, acima de tudo, aproveitar oportunidades”, adianta o palestrante, que é autor do livro Conquistar e Manter Clientes e já atuou como professor de Marketing na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná e também como coordenador de Marketing da Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE).

Antes da explanação de Godri será realizada uma pocket palestra com o vice-presidente da CDL e gerente do Grupo Solaris de Comunicação, Jásser Panizzon, que tem como tema Acidente de trabalho não é só queda e choque – Uma reflexão sobre as interações interpessoais no ambiente empresarial. A CDL disponibilizou ingressos gratuitamente para associados e abriu a venda para o público em geral – custam R$ 50 e podem ser adquiridos na sede da CDL (Rua Frei Eugênio, 170, sala 302, no Centro). O patrocínio é do Tri Hotel e da Sim Rede de Postos.

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário