Segurança

VÍDEO: Polícia Civil tenta identificar criminosos

Vídeos de furtos praticados em Flores da Cunha são analisados

A Polícia Civil de Flores da Cunha tenta, por meio de imagens de câmeras de monitoramento, identificar autores de furtos e arrombamentos praticados no segundo trimestre deste ano. Os flagrantes são de dois furtos, um em uma loja e outro ocorrido numa farmácia, além de imagens de um trio sacando dinheiro em uma agência bancária em Caxias do Sul, após uma residência ter sido arrombada no Centro de Flores da Cunha, de onde foram furtados diversos objetos, dinheiro, joias e cartões de crédito.

Em um dos casos, registrado dia 19 de abril, uma adolescente esqueceu o telefone celular sobre o balcão da farmácia localizada na Avenida 25 de Julho. Em seguida entraram dois rapazes e um deles pega o celular. A jovem retornou à farmácia e não localizou o aparelho. Em outra ocorrência, ocorrida no dia 28 de maio, três homens entraram numa loja, também no Centro, se passando por clientes, sendo que um deles, no intuito de distrair o atendente, pediu informações, enquanto que um dos supostos clientes retirou do balcão um telefone celular e o repassou a outro comparsa.

Em outro caso, ocorrido dia 12 de abril, após arrombamento de uma residência na área central, dois rapazes e uma jovem, utilizando cartões furtados da vítima, sacaram diversos valores nas agências da Caixa e do Banrisul localizadas no bairro Rio Branco, em Caxias. Conforme o inspetor João Luiz Bertoldo, da Delegacia de Polícia de Flores, informações sobre os suspeitos podem ser passadas pelo telefone 3292.2100 ou pelo 197.

A divulgação das imagens (confira abaixo) foi autorizada pela Polícia Civil de Flores da Cunha. 

 

Furto de celular ocorreu no dia 28 de maio. - Reprodução

Polícia Civil Tenta Identificar Autores de Crimes

Trio Sacou Valores Em Caxias Após Arrombar Moradia Em Flores da Cunha.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário