VÍDEO: Incêndio destrói prédio de antiga carpintaria em Flores da Cunha

Por Antonio Coloda - Coloda@jornaloflorense.com.br | 12 de Fevereiro de 2018 às 08:34

Fogo foi percebido pouco antes das 6h desta segunda-feira, quando bombeiros foram acionados. Local era ocupado por moradores de rua e usuários de drogas. Ninguém ficou ferido

Um prédio localizado na esquina das ruas Júlio de Castilhos com Alexandre Pedron, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, onde durante mais de três décadas funcionou a Carpintaria Tronco, foi destruído pelas chamas no final da madrugada desta segunda-feira, dia 12 fevereiro. O fogo teria começado pouco antes das 6h, quando moradores próximos à antiga empresa ouviram barulho de telhas quebrando. De acordo com populares, há tempo o local servia de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas e também refúgio para criminosos.

Conforme vizinhos do prédio, o sinistro pode ter sido causado por restos de cigarros. No momento do incidente havia cerca de 10 pessoas na parte inferior do prédio, onde o fogo começou. Três bombeiros trabalharam por cerca de uma hora para conter as chamas e fazer o rescaldo das paredes que restaram do prédio de 200m². Além de uma grande quantidade de madeira, máquinas e equipamentos foram destruídos. Fundada em 25 de setembro de 1968, a Carpintaria Tronco produzia principalmente portas e janelas, e deixou de funcionar há cerca de 15 anos.

 

Tweetar

Vídeos:

Incêndio No Bairro Aparecida, Em Flores da Cunha.

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário