Segurança

VÍDEO: Acidente de trânsito fere duas pessoas e deixa ERS-122 com tráfego parcial em Flores da Cunha

Ocorrência envolvendo uma carreta e uma betoneira foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, no Km 88 da rodovia, na localidade de São Gotardo

O tombamento de uma carreta carregada com cervejas pouco antes das 14h desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, deixou duas pessoas feridas na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. O acidente ocorreu no Km 88 na ERS-122. Conforme informações apuradas no local, o caminhão Volvo com placas de Blumenau (SC) com a carreta carregada de cerveja seguia em direção a Caxias do Sul quando, por motivo ignorado, o motorista perdeu o controle do veículo, tombando para o lado esquerdo da via. O condutor de um caminhão Volkswagen emplacado na cidade de Santa Maria (RS) com betoneira, que seguia em sentido contrário, conseguiu desviar da carreta tombada.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, resultaram feridos o motorista e o caroneiro do Volvo. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e da Prefeitura de Flores da Cunha. Os dois homens feridos que não tiveram identidade divulgada, foram encaminhados ao Hospital Fátima, onde passam por atendimento.

De acordo com o sargento Flávio César da Silva Ferreira, dos bombeiros de Flores, o estado mais grave seria do condutor do Volvo, que teve fratura exposta em uma das pernas, além de ferimentos pelo corpo. O condutor do Volkswagen não se feriu. O trânsito chegou a ficar interrompido por cerca de meia hora, até o resgate dos feridos. No momento o fluxo de veículos ocorre em duas das três pistas.

 

 - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense

Acidente de Trânsito Na Ers-122, Em São Gotardo

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário