Segurança

Três jovens são detidos em Flores da Cunha após tiroteio em Caxias

Brigada Militar também apreendeu um revólver com os suspeitos abordados no acesso do loteamento Parque dos Pinheiros

Três homens com idades entre 20 e 27 anos foram presos por policiais militares no final da madrugada desta sexta-feira, dia 4 de agosto, na Avenida 25 de Julho, em Flores da Cunha. De acordo com a Polícia Civil, momentos antes da abordagem, ocorrida por volta das 5h, próximo à entrada do loteamento Parque dos Pinheiros, o trio teria se envolvido numa confusão com disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Caxias do Sul.

Os suspeitos estavam num Ford Ka emplacado na cidade mineira de Belo Horizonte. No interior do veículo os brigadianos florenses encontraram um revólver calibre 38 com um cartucho deflagrado, que foi apreendido. Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 22 anos, morador de Flores da Cunha, assumiu a propriedade da arma, por isso teve o flagrante lavrado. O rapaz poderá pagar fiança de R$ 1 mil e responder ao processo em liberdade. Até às 10h de hoje o valor ainda não havia sido pago.

O condutor do carro, também florense, de 27 anos, e com passagem pela polícia por envolvimento em roubos e formação de quadrilha, além do outro rapaz de 20 anos, natural de Farroupilha, foram liberados. O crime ocorrido em Caxias será investigado pela Civil.

 

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário