Segurança

Traficantes são presos em operação da Polícia Civil de Flores da Cunha

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no loteamento Pérola e nos bairros União e Aparecida

Uma operação da Polícia Civil de Flores da Cunha resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos no loteamento Pérola, no bairro União e na Rua General João Manoel, no limite entre os bairros Centro e Aparecida. Também foram apreendidas dezenas de pedras de crack, 34 gramas de cocaína, uma pedra de crack pesando 5 gramas, 18 ampolas de anabolizantes, uma balança de precisão, cinco telefones celulares, além de material usado para embalar entorpecentes. A operação coordenada pela delegada Aline Martinelli foi realizada no começo da noite desta quarta-feira, 7 de dezembro.

Uma das prisões ocorreu no bairro Aparecida. Considerado pela polícia um dos principais fornecedores de drogas no município após a morte de Luis Carlos da Veiga, o Joia, assassinado há dois anos, o homem de 50 anos foi preso a cerca de 400 metros da moradia, após tentar fugir dos policiais. Com o suspeito foram aprendidos 120 pedras de crack, cocaína, anabolizantes, um telefone celular, além de um veículo Gol.

Numa moradia localizada na Rua Princesa Isabel, no bairro União, foi preso um jovem de 19 anos e apreendidos três adolescentes, sendo duas jovens de 14 anos e 16 anos e um rapaz de 17 anos. Também foram apreendidas 26 pedras de crack e R$ 282 em dinheiro. Em outro ponto de tráfico, no loteamento Pérola, foi apreendida uma balança de precisão e diversos materiais usados para embalar drogas. O principal suspeito não foi localizado pelos policiais.

A ação envolveu 17 policiais civis das cidades de Caxias do Sul, Antônio Prado, São Marcos e Nova Petrópolis, e o delegado de São Marcos, Luciano Righês Pereira. De acordo com a delegada Aline, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Caxias do Sul, enquanto que os adolescentes foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e, após, entregues aos familiares.

 

 - Antonio Coloda/O Florense Delegado de São Marcos, Luciano Pereira (D) apoiou a operação realizada em Flores. - Antonio Coloda/O Florense  - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário