Segurança

Ronda: furto de veículo, acidente de trânsito com lesões e furto de celular

Um carro foi levado por bandidos no Centro de Flores da Cunha às 12h30min de ontem, dia 26 de outubro, segundo registro feito na Brigada Militar (BM). O crime ocorreu na Rua Marechal Floriano. Uma caminhonete GM Silverado, com placas de Flores, estava estacionada e não foi mais encontrada pelo proprietário. O veículo foi localizado por PMs abandonado na Rua Anúncio Curra, também no Centro, no meio da tarde.

Ainda na quarta-feira, um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado por volta das 12h40min, na Rua das Palmeiras, no loteamento Pérola. Segundo a BM, um homem de 30 anos dirigia a Yamaha YBR 125cc quando houve a colisão frontal contra o Vectra conduzido por um homem de 50 anos. O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Fátima. Os veículos foram recolhidos ao guincho. 

No final da tarde de ontem um smartphone foi furtado dentro de uma loja na Rua Borges de Medeiros, no Centro do município. Segundo relato da vítima feito à Brigada, o aparelho estava em cima de um balcão quando fora levado por um homem. O crime ocorreu às 17h45min. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento do furto e provavelmente ajudarão a Polícia Civil a identificar o criminoso.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário