Segurança

Ronda: caminhonete é roubada no Centro, veículos são furtados no bairro Aparecida e moradia é arrombada no bairro São José

Dois furtos, um assalto e uma recuperação de veículo foram registrados nas últimas horas pela Brigada Militar de Flores da Cunha. O caso mais grave ocorreu por volta das 20h30min de segunda-feira, dia 17 de outubro, na área central da cidade, quando um motorista foi abordado por dois homens armados de revólver, sendo um deles usando capuz. De acordo com a Brigada, os criminosos anunciaram o assalto, renderam o homem, sua esposa e um amigo do casal, obrigaram-nos a sair do veículo e fugiram em direção ao bairro São José pela Rua John Kennedy levando a caminhonete Chevrolet S10 placas IWK-8069, de cor prata, emplacada em Flores da Cunha. Apesar das buscas feitas por PMs, ninguém foi localizado.

Em outra ocorrência, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, dia 18, dois veículos foram furtados da garagem de um prédio localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Aparecida. Foram levados uma Toyota Hilux vermelha, placas IJG-4399, e uma motocicleta Suzuki, placa ITL-0750. Conforme a vítima relatou à BM, a motocicleta estava acorrentada a um pilar e o cadeado foi quebrado. Além disso, os criminosos danificaram um Honda Civic e o motor do portão da garagem.

Em São Tiago de Mato Perso, na manhã de ontem, a Brigada recuperou de um Corsa vermelho que estava em ocorrência de roubo. No início da tarde foi registrado um furto em uma residência localizada na Rua Adelia Slaviero, no bairro São José. Conforme a vítima, ao chegar em casa por volta das 13h30min, ela constatou o furto de um notebook e de uma TV de 32 polegadas. Não havia sinais de arrombamento na porta.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário