Segurança

Pedreiro é preso por tentativa de homicídio no Centro

Vítima, um homem de 37 anos, segue internada no Hospital Fátima, em Flores da Cunha

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por policiais militares no início da madrugada de hoje, dia 30, no Centro de Flores da Cunha, por tentativa de homicídio contra outro homem de 37 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Fátima. O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, dia 29, em frente a um bar localizado na Avenida 25 de Julho.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima foi atingida com duas facadas no abdômen e uma na mão, em via pública, ao tentar fugir do pedreiro que ameaçava de morte também a proprietária do bar e uma amiga dela. Conforme uma das testemunhas, na terça-feira o homem esteve no local ameaçando as mulheres. Após o crime, o agressor fugiu a pé e escondeu num matagal a faca utilizada no delito.

Os policiais apreenderam a arma, que foi entregue na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Após, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá responder por tentativa de homicídio qualificado. De acordo com informações do Hospital Nossa Senhora de Fátima, a vítima segue internada.

Leia mais na edição impressa do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 31.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário