Segurança

Ônibus do Caxiense é assaltado pela segunda vez em menos de cinco dias

Criminosos armados com revólver e faca levaram celulares, notebooks, dinheiro, cartões bancários, documentos e outros pertences

Repetindo a ação da última quinta-feira, dia 23, um ônibus do Expresso Caxiense que faz a linha Caxias do Sul – Flores da Cunha foi assaltado por dois homens armados no começo da tarde de hoje, dia 27, próximo à barragem da Maestra, quase no limite do município florense. De acordo com o motorista do coletivo, de 44 anos, os suspeitos embarcaram nas imediações do Colégio São João Batista, no bairro São José, e, próximo ao viaduto, na ERS-122, na entrada para o bairro Pioneiro, anunciaram o assalto.

O ônibus havia saído da Rodoviária de Caxias às 13h. Conforme registro policial feito na Delegacia de Polícia de Flores da Cunha por algumas das vítimas, os criminosos estavam armados com revólver e uma faca. Segundo um dos passageiros, o homem que estava com a faca começou recolher os pertences das pessoas das últimas poltronas, enquanto o outro ficou logo atrás do motorista. Conforme relato de uma das vítimas, a dupla parecia estar nervosa e chegou a abordar passageiros duas vezes. Foram levados das vítimas celulares, notebooks, dinheiro, cartões bancários, documentos e diversos pertences. Após a ação, a dupla desembarcou próximo à ponte na Vila Maestra e fugiu em direção a barragem. Ninguém ficou ferido. Apenas oito pessoas, incluindo o motorista, registraram ocorrência na Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. A Polícia Civil investiga o crime.

Com esse são dois coletivos do Caxiense atacados por criminosos em apenas quatro dias – o quarto no mês de novembro. O caso mais recente ocorreu na última quinta-feira, dia 23, quando o ônibus da empresa que faz a linha Caxias-Flores, também com 30 passageiros, foi assaltado por dois homens armados com pistolas nas imediações da Maestra.

Passeiros registraram ocorrência na Delegacia de Polícia de Flores da Cunha. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário