Segurança

Motorista é multado por embriaguez após acidente de trânsito

Um homem de 29 anos foi multado pela Brigada Militar (BM) no início da manhã de sábado, dia 11 de fevereiro, após se envolver num acidente de trânsito próximo à localidade de Santa Bárbara, no interior de Flores da Cunha. O fato ocorreu por volta das 7h, quando a corporação foi informada que o condutor do veículo envolvido estaria em atendimento no Hospital Fátima.

No local, os PMs foram informados pela equipe médica que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Conforme os policiais, além disso, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica. O motorista relatou que seguia pela estrada de Santa Bárbara em direção a localidade de São Caetano, e nas proximidades de uma serralheria perdeu o controle do VW Gol que dirigia, colidindo contra árvores no lado esquerdo da via.

O homem foi autuado por dirigir sob influência de bebida alcoólica e por conduzir veículo sem estar habilitado. Além disso, o proprietário do veículo foi multado por perimir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor, e por confiar a direção de veículo a pessoa embriagada. Após o registro na Delegacia de Polícia, o veículo foi entregue a um condutor devidamente habilitado.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário