Segurança

Jovens são presos após furtarem cabos elétricos de prédio

PMs flagraram dupla no Centro de Flores da Cunha na madrugada desta terça-feira, dia 19 de dezembro

Dois jovens, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante por policiais militares no início da madrugada dessa terça-feira, dia 19 de dezembro, no Centro de Flores da Cunha, suspeitos de terem furtado diversos cabos da rede elétrica de um prédio. A dupla foi detida próximo à Praça Nova Trento, e com os suspeitos foram apreendidas diversas ferramentas, duas mochilas e cerca de 40 metros de cabos de cobre encapado.

O furto ocorreu na Rua Ernesto Alves, a uma quadra da Praça Nova Trento, deixando os moradores do Residencial Graciema às escuras e sem telefone, uma vez que a fiação da rede de telefonia também foi cortada. A Polícia Civil suspeita que a intenção dos criminosos fosse desativar o fornecimento de energia do prédio para praticar furtos no local. O crime ocorreu pouco antes da 1h. De acordo com a Polícia, este é o segundo caso de furto de cabos elétricos registrado nesta semana. A outra ocorrência foi registrada domingo, dia 17, no prédio de uma metalúrgica localizada na Avenida 25 de Julho, no Acesso Sul.

Segundo a Brigada e a Civil, ambos os presos têm extensa ficha criminal, sendo que um deles, com passagem pela polícia de São Marcos por furtos. Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante, os suspeitos foram levados à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador. Os nomes não foram informados pelas autoridades policiais.

 

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário