Segurança

Em menos de 40 horas, criminosos levam quatro veículos em Flores da Cunha

Três automóveis foram furtados na cidade e outro foi roubado no interior de Flores da Cunha

Menos de 40 horas. Esse foi o tempo em que foram registrados o furto de três automóveis no Centro de Flores da Cunha, além de um quarto veículo roubado no interior. Além disso, a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha registrou dois assaltos praticamente simultâneos a estabelecimentos comerciais no Travessão Alfredo Chaves, e um roubo a pedestre no prolongamento da Avenida 25 de Julho. Em nenhuma das ocorrências houve feridos.

As ações criminosas tiveram início na madrugada de sábado, dia 15, quando um Renault Clio foi furtado na Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade. O automóvel foi localizado por volta das 4h30min acidentado na Estrada Velha em direção a Caxias do Sul.   À tarde, por volta das 15h, dois homens, sendo um deles armado com revólver, assaltaram dois estabelecimentos comerciais no Travessão Alfredo Chaves. Em um dos locais foi roubado o dinheiro do caixa, um telefone celular e diversas mercadorias. Do outro estabelecimento a dupla roubou uma quantia em dinheiro e o Volkswagen Gol da vítima, que foi localizado mais tarde abandonado no Travessão Paredes, no interior de Nova Pádua. Nos dois casos a quantia levada não foi divulgada.

Ainda no sábado, um pedestre foi assaltado por dois homens, sendo um deles armado com faca, no momento que deixava um estabelecimento na Avenida 25 de Julho. A dupla roubou da vítima a carteira contendo dinheiro e documentos, além de dois telefones celulares. Ninguém foi preso. Já na madrugada de domingo, dia 16, foi furtado um Volkswagen Gol que estava estacionado na Rua Anúncio Curra e, à tarde, foi levada uma caminhonete Mitsubishi L200, furtada das proximidades do Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ao todo sumiram das ruas de Flores da Cunha 10 veículos na primeira quinzena de julho.

Veículos não localizados

12/6 – Caminhão Iveco Tector vermelho, placas IRI-2921.
13/6 – Moto Yamaha Crypton preta, placas IKP-8702.
15/6 – Caminhão Mercedes-Benz 1720 vermelho, placas IJS-0671.
22/6 – Toyota Hilux prata,placas IVH-4297.
2/7 – Fiat Uno branco, placas IKB-5353.
16/7 – Gol preto, placas IDF-5875.
16/7 – Caminhonete Mitsubishi L200, placas IWP-8702.
 

Quatro veículos foram levados por criminosos, além de assaltos a estabelecimentos e a um pedestre. - Antonio Coloda/Arquivo Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário