Segurança

Dois carros são roubados e operários são feitos reféns durante assalto em São Gotardo

Dupla armada com revólveres libertou as vítimas nas proximidades da capela Nossa Senhora das Dores, no limite entre Flores da Cunha e Caxias do Sul

Dois homens armados com revólveres fizeram três operários de reféns durante um assalto registrado no final da tarde de terça-feira, dia 13 de junho, na localidade de São Gotardo, no interior de Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), os trabalhadores saíam de uma obra na Rua Capri, próximo à estrada que liga a localidade à Linha 60, pouco antes das 19h, quando foram rendidos pelos criminosos que estavam num mato.

Duas das vítimas foram colocadas no porta-malas de um Kia Cerato de cor preta, pertencente a um dos operários, e a outra teve as mãos amarradas e foi colocada no banco traseiro do carro. Também foi roubado um Fiat Palio Weekend Adventure de cor verde, ambos emplacados em Caxias do Sul. Após, os criminosos seguiram com os reféns até as proximidades da capela Nossa Senhora das Dores, também conhecida por Doloratta, no limite com Caxias, onde foram libertados. Os ladrões fugiram em direção à represa da Maestra levando os dois veículos. Não há registro de agressões às vítimas.

Além do assalto com reféns em São Gotardo, praticamente no mesmo horário a Brigada Militar de Flores da Cunha registrou outro roubo de veículo, desta vez no Travessão Cerro Largo, no interior de Nova Pádua. Conforme a ocorrência, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por quatro homens, sendo pelo menos um deles armado com revólver. Após ser agredida pelos criminosos, a vítima teve a moto Yamaha Crypton roubada. O proprietário da motocicleta não informou a placa. Também não há registro se homem resultou ferido. As identidades e as idades das vítimas de ambas as ocorrências não foram divulgadas pela Brigada.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário