Segurança

Criminosos assaltam família no interior de Flores da Cunha

Da localidade do Travessão Carvalho, assaltantes levaram um veículo e outros pertences. Ninguém foi preso

Três homens armados com revólveres assaltaram uma família de agricultores no distrito de Otávio Rocha, no interior de Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), as vítimas estavam em casa, no Travessão Carvalho, quando a residência foi invadida pelo trio armado e usando capuzes pouco antes das 20h. Depois de renderem o agricultor de 47 anos, sua sogra, e uma filha de oito anos, os criminosos amarraram as mãos das vítimas com lacres, e começaram a revirar a casa.

O proprietário foi agredido a coronhadas e a todo o instante era ameaçado pelos bandidos, que pediam por dinheiro. Ao tentar sair da propriedade, os criminosos acabaram colidindo a caminhonete do agricultor contra um barranco e abandonaram o veículo. No momento da fuga, a esposa do agricultor e a filha mais velha do casal chegavam em casa e também foram rendidas.

Em seguida, o trio fugiu com o Toyota Corolla que estava sendo conduzido pela esposa do agricultor. Além do carro, foram roubados documentos pessoais e cartões bancários da família, talões de cheques, cheques de terceiros, entre outros objetos. A Brigada não informou se alguém ficou ferido. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi preso.

 Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi preso. - Arquivo Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário