Segurança

Brigada Militar recebe coletes do Consepro de Nova Pádua

Três equipamentos marca CBC foram doados nesta semana

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, que também é responsável pelo patrulhamento de Nova Pádua, recebeu nesta semana três coletes balísticos durante solenidade na prefeitura paduense. Os equipamentos marca CBC (nível 3A, modelo exigido pelo Comando da Brigada no RS) irão auxiliar o trabalho diário dos PMs.

A entrega foi feita ao presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Augusto de Oliveira Bernardo, pelo prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti; pelo gerente do Banco do Brasil, Leonardo Costamilan, representando o comércio paduense; e pelos jovens Taisy Scremin e Mateus Stangherlin, representantes do grupo de jovens 4S Sorriso.

No mesmo ato, Bernardo repassou o material ao subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), major Luís Fernando Becker; e ao comandante da 2ª Companhia, capitão Ângelo Ferraz. Também participaram do encontro na quarta-feira, dia 27 de setembro, o vice-prefeito, Gelson Sonda; e o secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha.

A entrega do material foi realizada no saguão da Prefeitura de Nova Pádua. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário