Segurança

Assassinato de mulher intriga a polícia de Flores da Cunha

A operadora de injetora Salete Witoslowski, 36 anos, foi executada com um tiro na cabeça. Seu corpo foi encontrado pelo companheiro por volta das 8h30min desta sexta-feira, dia 24 de novembro

Poucas horas depois do corpo de uma mulher ter sido localizado na manhã desta sexta-feira, dia 24 de novembro, no interior de um veículo no bairro Vilaggio, em Flores da Cunha, agentes da Polícia Civil começaram a montar o quebra-cabeça para tentar descobrir o autor do segundo homicídio do ano no município. O corpo da operadora de injetora Salete Witoslowski (foto abaixo), 36 anos, foi encontrado pelo companheiro dela por volta das 8h30min de hoje, no banco do condutor do Ford Escort de cor azul, placas IJW-2583, na Rua Waldemar Angelo Rossetto, aos fundos da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP), delegada Aline Martinelli, o corpo apresentava um ferimento de arma de fogo no lado direito da cabeça. A arma usada no crime não foi localizada. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que praticamente descarta a hipótese de latrocínio, embora a investigação não tenha uma linha definida. Conforme a delegada, apesar de não revelar nomes para não atrapalhar a investigação, a polícia já tem suspeitos.

Peritos que estiveram no local relataram aos investigadores que pela rigidez do corpo, a mulher pode ter sido morta ainda na tarde de quinta-feira, ou à noite. O último contato com a vítima ocorreu no começo da tarde de quinta, quando ela ligou para a empresa avisando que iria se atrasar para o trabalho. Ela trabalhava numa empresa de plásticos localizada no Acesso Norte da cidade. A vítima residia em São Cristóvão. Este é o segundo caso de homicídio no ano em Flores da Cunha. No dia 24 de maio, Joelson Mariano, 32 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Tassis Gonzales, no bairro União.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário