Política

Conheça o secretariado do prefeito de Nova Pádua

Duas secretarias ficaram com o PMDB, duas com o PP e uma com o PRB

O prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti (PSDB), definiu seu secretariado e o anunciou no final de dezembro. Das cinco secretarias, duas ficaram com o PMDB, duas com o PP e uma com o PRB – que originalmente seria do PSDB. Confira abaixo os secretários.

 

O primeiro escalão em Nova Pádua

 

Fotos: Camila Baggio/O Florense

Pedro Fernando Wuttke Quintanilha – Secretaria de Administração e Fazenda: natural de Flores da Cunha, tem 38 anos e cursa Administração de Empresas. É secretário de Administração e Fazenda de Nova Pádua desde 2013. Antes, foi servidor da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, onde atuou também como vereador suplente. É filiado ao PRB (já foi do PSB e do PCdoB), sigla da qual é presidente municipal, presidindo ainda o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e o Conselho de Desenvolvimento Urbano.

 

Samoel Smiderle – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: natural de Nova Pádua, tem 28 anos e cursa Engenharia Agronômica. É a primeira vez que assume um cargo público, atuando até então como vendedor externo de uma casa agrícola, com atendimento direto aos agricultores de Nova Pádua. É filiado ao PP.

 

Mônica Corso Pan – Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer: natural de Flores da Cunha, tem 35 anos e possui Magistério. Atua como secretária de Educação desde 2013. Antes, foi chefe das atividades artísticas e culturais do município e também professora na Escola Bôrtolo Bigarella. É filiada ao PMDB.

 

Celso Chiarani – Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Viação e Trânsito: natural de Flores da Cunha, tem 56 anos. Desde 2011 é vice-presidente da Cooperativa Nova Aliança – anteriormente presidia a Cooperativa Santo Antônio. Em cargos públicos, foi diretor da Câmara de Vereadores de Nova Pádua (1993-1996); secretário de Administração e Fazenda (1997-2000); e vereador (2001-2008). É filiado ao PP.

 

Rafael Martello – Secretaria de Saúde e Assistência Social: natural de Nova Pádua, tem 37 anos e cursa Direito. Atuou como secretário de Educação (2001-2004); e de Agricultura e Meio Ambiente (2010-2016). É filiado ao PMDB.

 

 - Camila Baggio/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário