Geral

VÍDEO: Uma história contada por meio de várias histórias

Jornalista Caco Barcellos foi o palestrante do 9º Fórum Educacional Regional de Flores da Cunha

Uma história contada por meio de várias histórias. Sem fugir à origem de um jornalista contador de histórias, Caco Barcellos, da Rede Globo, falou para cerca de 1,3 mil pessoas na noite de segunda-feira, 24 de abril, com o tema Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores. O evento integrou o 9º Fórum Educacional Regional, realizado no salão paroquial e promovido pela Prefeitura de Flores da Cunha. 

O porto-alegrense com atuação destacada em reportagens investigativas nos programas Globo Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e Profissão Repórter estimulou o pensamento dos presentes citando fatos presenciados por ele ao longo da carreira de 40 anos. Por mais de duas horas ele apresentou números sobre a violência no país, comentou lembranças de infância que acabaram influenciando na escolha da profissão e, principalmente, destacou que cada um é responsável por fazer suas escolhas. 

Confira abaixo um vídeo com um trecho da palestra e, na edição impressa do Jornal O Florense da próxima sexta-feira, dia 28 de abril, uma entrevista com Caco Barcellos.

 

 - Fabiano Provin/O Florense

Palestra Com O Jornalista Caco Barcellos.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário