Geral

VÍDEO: Ex-vereador pelo PSB e atual diretor de Obras é executado a tiros. Sepultamento será na quarta-feira

José Luís de Souza, o Zé do Brique, foi encontrado morto por volta das 7h de hoje, dia 11 de março. Ele foi um dos fundadores do PSB. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é desconhecida

O ex-vereador de Flores da Cunha e atual diretor de Obras da Secretaria de Obras e Viação, José Luís de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar na manhã de hoje, dia 11 de março. Por volta das 7h colegas de Zé do Brique o encontraram sem vida dentro do Gol verde placas IQS-1679, que estava estacionado na frente das garagens da prefeitura, na Rua Heitor Curra, no bairro São José, nas proximidades do Cemitério Público.

O local foi isolado para a perícia. Segundo a delegada Aline Martinelli, Zé do Brique levou cinco tiros no rosto, estava sentado no banco do motorista e segurava um cheque numa das mãos. A policial não informou de quem era o cheque nem o valor. Ele tinha três filhos e foi um dos fundadores do PSB de Flores da Cunha. Souza foi eleito vereador em 2008 com 725 votos e foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo mesmo partido. Ele tentou a reeleição em 2012 e atualmente era suplente.

No prédio administrativo da Secretaria de Obras há uma câmera de monitoramento. A delegada já solicitou as imagens para auxiliar na investigação da execução. O corpo de Zé do Brique foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para ser necropsiado.

Após liberação do corpo o velório será realizado na Funerária Santo Cristo, em Flores da Cunha. A missa de corpo presente está marcada para as 9h de quarta-feira, dia 12, na Igreja Matriz, seguida de sepultamento no Cemitério Público.

Proibida a reprodução de imagens e do vídeo sem autorização do jornal O Florense.


Corpo de Zé do Brique foi levado para o DML de Caxias para ser necropsiado. - Fabiano Provin

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário