Geral

Trio assalta posto do Banrisul no interior de Flores da Cunha

Crime foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro. Bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro

Três homens armados assaltaram o posto bancário do Banrisul no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, no final da manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro. Segundo o comandante da Brigada Militar do município, capitão Ângelo Márcio Ferraz, o trio invadiu o local com um machado. Após quebrarem o vidro de uma porta, foram até o único caixa, pegaram o dinheiro, tentaram acessar o cofre sem sucesso e fugiram em um modelo não identificado da marca Peugeot de cor preta em direção a Caxias do Sul.

Policiais militares montaram barreiras nas estradas da região para tentar identificar os criminosos. O carro foi encontrado abandonado nas proximidades do cemitério de Otávio Rocha. Segundo testemunhas, dois bandidos estavam com armas longas e mandaram os funcionários deitarem no chão. No interior do banco, além do machado usado na investida, foi encontrado um projétil calibre 12. Ninguém ficou ferido na ação. O valor roubado não foi informado pelo banco.


Machado foi usado para estilhaçar vidro da porta de entrada. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário