Geral

Trio assalta Banrisul no interior de Flores da Cunha

Posto bancário de Otávio Rocha foi invadido no final da manhã desta sexta-feira. Bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro

Três homens armados assaltaram o posto do Banrisul no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, no final da manhã desta sexta-feira, dia 8 de janeiro. Segundo a Brigada Militar, pelo menos dois homens com armas longas e um machado invadiram o local. Após arrebentarem os vidros das portas de acesso e da porta giratória, eles foram até o único caixa, pegaram o dinheiro e fugiram em um Siena dourado em direção ao distrito de Mato Perso.

Depois de quebrarem os vidros e antes de fugirem, por volta das 11h20min, os bandidos renderam o vigilante. O revólver calibre 38 dele também foi roubado. Na fuga seis pessoas que estavam numa lancheria do outro lado da Rua Uva Itália foram rendidas até que os criminosos fugissem do local.

O Siena foi abandonado na estrada vicinal que liga os distritos e localizado pela Brigada. Policiais militares montaram barreiras nas estradas da região para tentar identificar os criminosos. Também nesta manhã um grupo de oito homens armados roubou as agências do Banrisul e do Banco do Brasil da cidade de Esmeralda, nos Campos de Cima da Serra.

Em Otávio Rocha, segundo testemunhas, os bandidos mandaram os funcionários deitarem no chão. No interior do banco foi abandonado o machado usado na investida. Ninguém ficou ferido na ação. O valor roubado não foi informado pelo Banrisul. Outro assalto foi registrado no mesmo posto bancário no dia 27 de novembro do ano passado.


 - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário