Geral

Três apartamentos de um mesmo prédio são arrombados

‘Arrastão’ foi registrado na tarde de quinta-feira no Centro de Flores da Cunha

Três apartamentos de um mesmo prédio localizado na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Flores da Cunha, e uma casa na Rua Maria Dal Conte, foram arrombados no final da tarde de ontem, dia 3 de março, deixando um prejuízo de mais de R$ 40 mil.

De acordo com a Brigada Militar (BM), dos apartamentos foram furtados cinco TVs de diversas marcas, três notebooks, vários objetos, roupas e calçados, além do veículo Palio Attractive de cor cinza, placas IUX-8936, que estava na garagem. A outra ocorrência foi registrada numa casa localizada na Rua Maria Dal Conte, onde foi furtado uma TV e uma máquina fotográfica. As vítimas perceberam o crime pouco antes das 18h, quando retornaram para casa.

Além disso, ainda na quinta-feira, PMs apreenderam próximo da Escola Estadual São Rafael um menor de 17 anos acusado de assalto a pedestre ocorrido por volta das 22h, na Rua Rio Branco, no bairro Aparecida. Conforme a Brigada, a vítima, um rapaz de 22 anos, caminhava pela rua quando foi atacado por dois homens, um deles armado de revólver, que lhe roubaram a carteira e em seguida fugiram. Com o adolescente, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo dentro de uma mochila. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado do Conselho Tutelar, e após foi entregue à família.



 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário