Geral

Times do mesmo grupo disputam semifinais do Interbairros

Equipes da chave se enfrentam na tarde de domingo pelo campeonato de Flores da Cunha

As quatro primeiras colocadas do grupo A na fase classificatória estão na semifinal do 5º Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. As vagas à penúltima etapa do torneio foram definidas no dia 21 em jogos realizados no interior e no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Os confrontos de domingo, dia 29, serão entre São Gotardo x Santa Juliana e Aparecida x São Vitor, no Municipal.

No distrito de Mato Perso, o Santa Juliana garantiu classificação na cobrança de pênaltis por 3 x 2, depois de empatar sem gols com o São Cristóvão. No Travessão Carvalho, o time da casa perdeu para o Cruzeiro, por 2 x 1, gols de Emanuel e Cristian, descontando Vagner. No Homero Soldatelli, no primeiro jogo da tarde, o São Vitor de Mato Perso derrotou o União nos pênaltis, por 5 x 3, depois do empate em 0 x 0 no tempo regulamentar.

No duelo entre as equipes da cidade, o Aparecida vencia o Centro por 2 x 1 até os 30 minutos iniciais, gols de Marcos e Caxias, descontando João, quando o árbitro Emerson Carvalho expulsou um jogador do Centro após falta violenta no adversário. Depois da expulsão, conforme relato na súmula, atletas do Centro cercaram o árbitro e o ameaçaram, além de agredi-lo com chutes.

Ainda de acordo com o relato do juiz, um dos dirigentes teria retirado a súmula de jogo do mesário e rabiscado o documento. Por isso, Carvalho deu por encerrada a partida por falta de segurança. O trio de arbitragem deixou o Estádio Homero Soldatelli acompanhado de policiais militares. A confusão gerada após a expulsão e as ameaças ao árbitro custaram a eliminação do time do Centro, com base no artigo 31 do regulamento do torneio, que prevê a perda dos pontos da equipe que der causa à suspensão do jogo.

Além de integrarem o mesmo grupo na fase de classificação, cada um dos semifinalistas tem um artilheiro. Marcos Fabian (Aparecida), Rafael Gasparetto (Santa Juliana), Dirceo Rosa (São Vitor) e Emanuel Rigo (São Gotardo) marcaram 7 gols cada.


Semifinais – 29/11

No Estádio Homero Soldatelli

16h – São Gotardo x Santa Juliana
18h – Aparecida x São Vitor


São Vitor (camisa verde), que eliminou o União nos pênaltis, é o segundo representante de Mato Perso na semifinal. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário