Geral

São Gotardo e União decidem o Interbairros

Final do campeonato será decidida a partir das 17h deste domingo

Pela quarta vez consecutiva equipes do interior e da área urbana estarão frente à frente na decisão do Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. Neste domingo, dia 30, a partir das 17h, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, São Gotardo x União decidem o título da 4ª edição do torneio. A equipe da cidade chega à final pela primeira vez, enquanto que o time de São Gotardo venceu a edição de 2011. O interior leva vantagem e nas três decisões conquistou o título – o primeiro pelo São Gotardo contra o Aparecida; em 2012 a Linha 60 também ganhou do Aparecida; e ano passado o Santa Juliana venceu o Centro.

Na busca pela vaga à final, semana passada, apesar de massacrar o Santa Juliana durante quase todo o tempo, o União não conseguiu transformar em gols a maioria das chances e precisou apostar na loteria dos pênaltis depois do empate em 1 x 1 no tempo normal. O time de Mato Perso largou na frente com Rafael cobrando pênalti cometido pelo goleiro Elivelton. Depois de inúmeras oportunidades perdidas, a quatro minutos do final, Rodrigo empatou.

Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Elivelton, defendendo três cobranças. Ele ainda teve a sorte de uma das cobranças ter parado no travessão. Cleomar e Jean decretaram a vitória por 2 x 0. No segundo jogo da tarde o São Gotardo goleou o São Cristóvão por 3 x 0, gols de Darlei (2) e Jackson.

Em caso de empate no jogo deste domingo a decisão será por pênaltis. O árbitro da decisão será Jean Pierre Gonçalves Lima, do quadro da FGF e da CBF. Na preliminar da final, às 15h30min, se enfrentam Caxias x Canoas na categoria Sub-14, pelas quartas de final do Campeonato Estadual organizado pela Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi).


São Gotardo levou a melhor no clássico contra o São Cristóvão. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário