Geral

Ruas são repavimentadas no Centro de Flores da Cunha

Prefeitura deve investir R$ 250 mil em trechos das ruas Borges de Medeiros, da Paz, Luiz Zanandréa, Prof. Maria Dal Conte e Avenida 25 de Julho

A Secretaria de Obras e Viação de Flores da Cunha iniciou uma operação para recapear trechos de ruas que não estavam em condições de trafegabilidade. A principal ação é na Rua Borges de Medeiros, entre as ruas Dr. Montaury e Severo Ravizzoni, no Centro. O asfalto danificado e ondulado foi todo retirado. Hoje ou amanhã, dia 17, segundo prevê o secretário de Obras e vice-prefeito Almir Zanin (PSB), uma nova camada asfáltica será aplicada na Borges.

Conforme Zanin, o trabalho é realizado após uma parceria com a empresa Concresul, fornecedora do pavimento aplicado na Rua Borges de Medeiros em maio de 2010 (a ação teve custo de R$ 600 mil e fora encaminhada pelo prefeito da época, Ernani Heberle, então PDT e hoje PSB, por meio de uma emenda parlamentar ao Ministério das Cidades encaminhada pelo deputado federal Afonso Hamm, do PP). De acordo com o secretário, a prefeitura fornece a mão de obra e, a Concresul, dará o asfalto sem custo.

Também estão previstas repavimentações em trechos da Avenida 25 de Julho (no acesso ao loteamento Parque dos Pinheiros), das ruas da Paz e Professora Maria Dal Conte (esta ao lado da Delegacia de Polícia, via aberta pela prefeitura na última semana de março), ambas no bairro Aparecida, e da Rua Luiz Zanandréa, em São Cristóvão (onde a galeria do Arroio Curuzu foi reconstruída após 16 meses). Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal O Florense do dia 19 de julho.

Pavimento danificado foi retirado da Rua Borges de Medeiros, entre a Severo Ravizzoni e a Dr. Montaury. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário