Geral

Rainha abre a Taça Fenavindima de Futebol de Campo

Soberana Janaína Massarotto, acompanhada das princesas Camila Baggio e Mayara Zamboni, deu o chute inicial do torneio que é disputado no Estádio Homero Soldatelli

A rainha da 13ª Festa Nacional da Vindima (13ª Fenavindima), Janaína Massarotto, abriu oficialmente a Taça Fenavindima de Futebol de Campo na noite de terça-feira, 20 de janeiro. Ela deu o chute inicial da competição que é disputada no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Janaína esteve acompanhada das princesas Camila Baggio e Mayara Zamboni, do presidente da Festa, Ricardo Pagno; do secretário de Turismo, Everton Scamin; do diretor do Departamento Municipal de Desporto (DMD), Darci Cavagnolli; e do prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna. 

O primeiro confronto da competição foi vencido pelo Independente, que fez 2 x 1 na Associação dos Motoristas Florenses (AMF). A segunda partida da noite terminou empatada em 1 x 1 entre Rui Barbosa e Esperança.

A Taça Fenavindima tem a participação de oito equipes e será realizada em três turnos. No primeiro será disputada a Taça Princesa Mayara Zamboni e, no segundo, a Taça Princesa Camila Baggio. Os vencedores dos turnos disputarão a Taça Rainha Janaína Massarotto.

Na quinta-feira, dia 22, no Estádio Municipal, haverá o complemento da 1ª rodada: às 20h se enfrentam Atlético x São Luiz/Paduense e, às 22h, Corinthians x Ipiranga.

Rainha Janaína Massarotto deu o chute inicial simbólico para oficializar o início da competição. - Bianca Mascarello Giotti/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário