Geral

Projeto Mão Amiga promove encontro de Natal

Frei Jaime Bettega, idealizador da iniciativa em Flores da Cunha e Caxias do Sul, esteve presente e abençoou os voluntários, famílias, crianças e padrinhos

Na última semana o grupo de voluntários do projeto Mão Amiga Flores da Cunha realizou uma confraternização de Natal. O frei Jaime Bettega, idealizador da iniciativa em Caxias do Sul, esteve presente e abençoou os voluntários, famílias, crianças e padrinhos. “O Mão Amiga não faz barulho, é melodia. E melodias nunca atingem com agressivamente aos ouvidos, mas elas vão nos deixar tranquilos. Tranquilos porque não existe coisa mais bonita na vida do que fazer o bem. Não olhamos apenas a criança, queremos melhorar as famílias para que elas sejam felizes. Nós somos semeadores, alguém vai colher”, valorizou o religioso durante o encontro no restaurante Famiglia Veadrigo, na localidade de São Roque.

O Mão Amiga finaliza 2017 mais de 150 padrinhos e madrinhas que mantêm 60 crianças de zero a quatro anos de idade em Flores da Cunha que não são contempladas com vagas nas escolas de educação infantil públicas. O projeto paga 50% do valor da mensalidade dos menores e o restante é pago pelos pais, diretamente à escola parceira sendo que, entre outros critérios, eles devem estar trabalhando, além de acompanhar de forma ativa o desenvolvimento do filho. A comunidade pode apadrinhar a iniciativa colaborando com depósitos esporádicos ou mensais de apenas R$ 20. Mais informações pelo telefone 3019.0147 ou ainda na fanpage facebook.com/maoamigaflores.

O frei Jaime Bettega participou da confraternização de Natal do Projeto Mão Amiga. - Camila Baggio/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário