Geral

Programação do ‘Tempo de Vindima’ abre dia 27 de janeiro em Flores da Cunha

Atividades serão desenvolvidas até o dia 19 de março. Passeio de carretão é uma das atrações no roteiro turístico Compassos da Mérica Mérica

A programação temática Tempo de Vindima será aberta em Flores da Cunha na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro. O lançamento da ação que celebra a colheita da uva e oferece atrativos turísticos aos visitantes do município ocorrerá para convidados a partir das 18h, na Luiz Argenta Vinhos Finos. As atividades serão desenvolvidas até o dia 19 de março e inclui curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, festa e farta gastronomia. A lista de atrações pode ser conferida no site da Prefeitura de Flores da Cunha – www.floresdacunha.rs.gov.br.

No dia 16 de fevereiro (quinta-feira), será realizada a ação É Tempo de Vindima na Praça Nova Trento, das 18h às 22h, com shows musicais, venda de uvas, vinhos, espumantes e sucos de uva, além da presença de food trucks (comida de rua). A 13ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 3ª Festa do Moranguinho do distrito de Otávio Rocha, que ocorrerá de 18 a 26 de fevereiro; e a 8ª Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial, de 18 de fevereiro a 19 de março, no Parque da Vindima, também integram a ação de divulgação do município.

O Tempo de Vindima é realizado pela Secretaria de Turismo, com apoio do Roteiro Turístico Compassos da Mérica Mérica, Associação dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes), Associação Gaúcha de Vinicultores (Agavi), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Outras informações na Secretaria de Turismo – 3292.1722.

Passeio de carretão é uma das atrações no roteiro Compassos da Mérica Mérica. - Tatiana Cavagnolli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário