Geral

Polícia de Flores apreende carro clonado

Após um longo período de investigação por parte da Polícia Civil florense, policiais de Flores da Cunha apreenderam no final da tarde desta terça-feira, dia 19, um Fiat Palio com placas clonadas de um veículo com as mesmas características da cidade de Campo Bom.

Após um longo período de investigação por parte da Polícia Civil florense, policiais de Flores da Cunha apreenderam no final da tarde desta terça-feira, dia 19, um Fiat Palio com placas clonadas de um veículo com as mesmas características da cidade de Campo Bom. No momento da apreensão, o carro estava sendo conduzido pela esposa de um mecânico da cidade. Ela não portava nenhum documento do veículo. Conforme a ocorrência, no momento da abordagem o proprietário da oficina teria chaveado o Palio e se retirado do local, dificultando a ação da BM. A recuperação do automóvel ocorreu na área central da cidade e foi possível graças a colaboração de moradores das proximidades, que informaram terem visto o veículo com características suspeitas transitando em Flores da Cunha. As investigações iniciaram há cerca de um ano, quando um automóvel com características daquele recuperado esta semana, se envolveu num acidente no pátio em frente ao Hotel Fiorio, dia 27 de junho de 2008. Na ocasião, o veículo bateu em um ônibus que estava estacionado e o condutor fugiu antes da polícia chegar. Na colisão a placa dianteira se desprendeu, ficando no local. Por meio do número da placa, a BM emitiu multa no valor de R$ 85,12 e a cobrança foi enviada para o verdadeiro proprietário. No entanto, ele disse nunca ter estado na cidade, especialmente no dia do acidente. Além disso, no dia 15 de fevereiro deste ano, às 14h34min o Fiat Palio, placas IKW-0725 foi flagrado numa lombada eletrônica no prolongamento da Avenida 25 de Julho, transitando em velocidade acima do permitido para o trecho, e mais uma vez o verdadeiro dono do carro afirmou que não esteve na cidade naquele dia. Após troca de informações sobre as características do veículo, a polícia descobriu que o carro com placas clonadas possui o mesmo número de chassi do original, porém, não foi encontrado número do motor. Conforme o comissário de polícia, Luiz Eugênio Fumegalli, será feita uma perícia no veículo para descobrir a origem e o verdadeiro dono do carro encontrado rodando em Flores da Cunha. Testemunhas e o proprietário da mecânica já começaram a ser ouvidos.
Investigações da Polícia Civil sobre carro adulterado (à esquerda) foram iniciadas há um ano. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário