Geral

Otávio Rocha homenageia colonos e motoristas nesta terça-feira, dia 25

No último domingo, dia 23, mais de 70 tratores participaram do desfile e bênção no largo da Igreja Matriz do distrito

Diversas atrações movimentaram o distrito florense de Otávio Rocha neste final de semana. As atividades integram a 44ª Festa da Colônia e se estendem até amanhã, dia 25 – Dia do Colono e do Motorista –, com torneio de bochas, missa em talian, início simbólico da poda e almoço de confraternização (confira a programação abaixo).

No último final de semana, a comunidade viu mais um tradicional desfile com bênção de tratores – neste ano mais de 70 produtores participaram da atividade no largo da Igreja Matriz, além da abertura festiva da safra vinícola, com distribuição de vinho, e almoço tradicional.

A Festa da Colônia é uma realização da Associação dos Amigos de Otávio Rocha e da Prefeitura de Flores da Cunha. O objetivo da comunidade é oportunizar uma confraternização, tendo como principal característica a homenagem aos imigrantes italianos, colonos, carreteiros e motoristas.


Programação da Festa da Colônia

Terça-Feira, dia 25 – Dia do Colono e do Motorista:
8h – Torneio de Bochas envolvendo as comunidades (cancha plástica) e de duplas da Paróquia São Marcos.
10h30min – Missa em talian em homenagem a Santo Isidoro e São Cristóvão, padroeiros dos agricultores e dos motoristas, cantada pelo Grupo Ricordi.
11h – Hasteamento de bandeiras na Praça Regional da Uva, com início simbólico dos trabalhos de poda.
12h – Almoço de integração com sopa de macarrão, salsichão, churrasco, galeto, saladas, pão e vinho colonial, café com biscoito (R$ 38 por pessoa – haverá sorteio de brindes). Reservas pelos telefones 3279.1298 (subprefeitura) ou 3279.1291 (com Remi).

Mais de 70 produtores participaram do desfile e bênção de tratores. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação Autoridades brindaram durante a abertura simbólica da safra vinícola. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação Igreja Matriz terá missa em talian nesta terça-feira, dia 25. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário