Geral

Nova sinaleira será instalada hoje na área central

Semáforo fica no cruzamento da Avenida 25 de Julho com a Rua Júlio de Castilhos e funcionará em modo de alerta até segunda-feira

Funcionários da empresa Eletro Rum Sinalização Viária, vencedora da licitação feita pela prefeitura de Flores da Cunha, iniciaram a instalação de uma nova sinaleira no cruzamento da Avenida 25 de Julho com a Rua Júlio de Castilhos, próximo ao Super Vermelhão. Além disso, três conjuntos que eram cedidos ao município serão substituídos por novos. Ontem, dia 27, o semáforo foi montado e hoje começa a funcionar em alerta (amarelo piscante), medida que permanecerá até segunda-feira. Na terça, dia 2 de dezembro, terá acionamento definitivo.

De acordo com a secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Ropke Cavagnoli, para o próximo ano está prevista a colocação de semáforos em mais dois pontos da Rua Borges de Medeiros, sendo um no cruzamento com a Rua Heitor Curra, próximo ao Restaurante Cardoso, e outro no cruzamento com a John Kennedy, na esquina do Clube Independente.

Segundo a secretária, os equipamentos que serão substituídos estão nos cruzamentos das ruas Júlio de Castilhos com Frei Eugênio, na Borges de Medeiros com a Ernesto Alves, e no cruzamento da Avenida 25 de Julho com a Rua Heitor Curra. Os semáforos nos dois cruzamentos da Rua Dr. Montaury com a Avenida e com a Borges de Medeiros serão mantidos. O investimento nos seis conjuntos é de R$ 148.960,00.

Equipamento passará a funcionar com o amarelo piscante. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário