Geral

Mostra Flores atraiu 40 mil visitantes

Evento encerrou no último domingo, dia 27, no Parque da Vindima Eloy Kunz

Depois de cinco finais de semana de programação, chegou ao fim a 7ª Mostra Flores e 4ª Feira Agroindustrial. O encerramento ocorreu no fim da tarde de domingo, dia 27, e marcou a expectativa da organização, de que 40 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz desde o final de fevereiro.

Dentre alguns dos números apresentados pela Terra do Galo Eventos, empresa realizadora da feira, durante os cinco finais de semana de realização o restaurante serviu mais de 4 mil refeições e foram vendidos cerca de 5 mil pães coloniais. Os visitantes puderam conferir mais de 30 horas de shows, apresentações artísticas e encontros.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do prefeito, Lídio Scortegagna, dos secretários de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Everton Scarmin e de Agricultura e Abastecimento, Jones Piroli, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin e do diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Leia a avaliação completa da 7ª Mostra Flores e 4ª Feira Agroindustrial na edição impressa do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 1º de abril.



Feira Agroindustrial teve novidades nesta edição - Bárbara Lipp/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário